Zena Holloway

Ela é fotógrafa e suas fotos são tiradas dentro d´água. Não, seus modelos não são belos corais de recife ou mesmo peixes, mas sim pessoas. As fotos ganham uma aspecto surreal e apesar de alguns retoques digitais, são incríveis obras de arte.
Estou fascinada.

Fiquem também :

Zena Holloway - Fire

Zena Holloway - Net Skirt

Dêem uma olhada no site:

http://www.zenaholloway.com/

4 pensamentos sobre “Zena Holloway

  1. Meu, que loucas essas fotos! É sufocante, ao mesmo tempo belo. Não sei te explicar a sensação que me causou. Vc assistiu “A Pele” com Nicole Kidman?
    Dizem que o filme não retrata exatamente a vida da fotógrafa (Diane Arbus) e que foi um pouco fantasioso, mas eu me envolvi bastante com as fotografias dela. Gostei dos do novo layout.

    Beijão,

  2. achei muito lindas as fotos!!!! e bem produzidas também!!!! as maquiagens e tal!!!
    beijosss… tati.

Deixe uma Resposta

