E voltei, mas sem meu computador, este daqui é do meu cunhado. E eu também já não ligo mais de estar sem grana (por isso que estou sem pc e com o retrovisor do carro quebrado, há mais de um mês…), adiós! Fueda-se! E também resolvi escrever sobre mais coisas, colocar mais fotos, os quadros da minha mãe e os videos que nós estamos fazendo. De um tudo, eu diria.

Ontem, fomos ao Bosque Municipal daqui de Rio Preto, que é mais  zoológico que bosque, mas que seja, e lá percebemos a ausencia do Hipopótamo, afinal, discrição não é com ele. Fomos perguntar para um “tiozinho” do bosque, perguntamos se o Hipo tinha morrido, ele disse que não, que ele só estava em outro lugar. E nisso, começou a conversar com a gente, comentando que estão destruindo a Amazônia, que isso é um absurdo, e que ficou muito bravo quando, esses dias quando choveu muito aqui e tudo inundou, as pessoas culpavam a natureza. Que absurdo!! Dizia ele. E eu concordo.
Não tiramos fotos no bosque porque a máquina tava sem pilha, mas tenho fotos da enchente:

2 pensamentos sobre “

  1. Meu, eu vi as fotos! Que foda, né? Estava vendo os vídeos do tsunami na Indonésia e juro pra vc que apesar de ser foda, eu torci para a natureza. Sempre torço. Desejo sempre que ela se vingue sabe. Pq é fácil achar coisas legais para fazer na cidade, principalmente aqui na Bahia. Difícil é fazer coisas boas. E as pessoas não entendem quando eu reclamo. As praias aqui são imundas. A gente passa com a sacola pegando o lixo e no outro dia tem em dobro. Engraçado que as pessoas acham que devemos desligar, que devemos deixar pra lá. E quem vai cuidar?
    Eu to adorando suas fotos, seus projetos e torcendo por vocês.

    Beijão,

  2. Eu podia pegar uma semana e me convidar para passar na sua casa e produzirmos umas coisitas hein? rs*

    Ah, depois vou te passar umas coisas muito legais por email. Aguarde.

    Beijão,

Deixe uma Resposta

