Pardonnez-moi

Não que seja motivo de desculpas, mas eu ando sumida e vim dar um “alô”. Tem muita coisa mudando, o pc de lugar, a casa de cor (meu cabelo também), meu marido de emprego e várias outras coisas loucas. Sem falar que, vez ou outra, eu me canso da internet, assim, como quando a gente enjoa daquela música super legal que você ouviu a semana inteira. Preciso de um tempo.

Mei, Cá, Sica, Tatit, Tati e Nathy, eu volto….Sei que vocês sempre passam por aqui, e eu estou super bem, mesmo. Sei que vocês sabem do que eu estou falando. Vocês são maravilhosos, e gosto de cada um de um jeitinho diferente.

Lindos, gostosos, necessários…

E como diria o filósofo: Don´t worry…I´ll be back.

Um pensamento sobre “Pardonnez-moi

  1. linda, gostosa e necessária vc!! Um dia vou aí apertar a Sophia! E levo o Théo pra ela brincar com ela!

Deixe uma Resposta

