Mudar sempre é bom…

Bom, não sei que raios aconteceu no meu computador (ou no site) mas eu não consigo postar no meu antigo blog, quando eu tento entrar na página para escrever apararece aquela mensagem legal “o internet explorer terá que ser fechado”…vai lá saber o que aconteceu. E por conta de perceber que alguns amigos usavam este “provedor” de blog, me mudei pra cá. Pronto, fiz meu ninho e agora quero escrever, falar, encher o saco e conversar.

Ainda estou mudando algumas configurações, botando uma foto aqui, outra ali, me afofando, isso aqui tem muito detalhe. Mas eu me viro.

Deixe uma Resposta

